website
Toque aqui para ver as promoções atuais
FRETE GRATUITO para pedidos acima de $ 99

Korea Ginseng Corporation revelou 'EVERYTIME' em novo sabor de toranja e campanha 'Rev Your Life' na 2024 Natural Products Expo West

CERRITOS, Califórnia, 18 de março de 2024 /PRNewswire/ -- A Korea Ginseng Corp. (KGC), também conhecida como JungKwanJang, lançou seu produto representativo global de ginseng EVERYTIME com um novo sabor de toranja, promoveu a iniciativa Food as Medicine e apresentou seu novo slogan de marketing “ Rev Your Life” no NPEW. Este lançamento teve como objetivo incentivar todos a adotarem um estilo de vida mais saudável através de uma circulação otimizada como forma de abordar as tendências crescentes de bem-estar.

Na Natural Products Expo West de 2024, JungKwanJang, a marca de ginseng número um do mundo, revelou um novo sabor de toranja para o produto de ginseng representativo global SEMPRE para redefinir os padrões da indústria.

O Ginseng, um ingrediente medicinal reverenciado, tem uma história rica que abrange mais de 2.000 anos e é celebrado por suas propriedades de prevenção de doenças e de melhoria da saúde. É frequentemente conhecido pelos seus benefícios no apoio à circulação sanguínea saudável, mas mais especificamente de quatro maneiras: redução do colesterol, dissolução de coágulos sanguíneos, vasodilatação e fortalecimento dos vasos sanguíneos. A circulação otimizada, por sua vez, aumenta os níveis naturais de energia, melhora as funções cognitivas e fortalece a imunidade.

Enraizado no antigo conceito de que os alimentos podem melhorar o tratamento médico, o ginseng emergiu como um ingrediente chave nas práticas culinárias, nomeadamente em pratos tradicionais como Samgyetang (canja de galinha coreana) e numa infinidade de bebidas e snacks. Este uso do ginseng decorre dos seus benefícios para a saúde, que se alinham com os princípios da utilização de alimentos para apoiar o bem-estar e tratar doenças. Devido à repopularização das tendências holísticas de saúde, o ginseng tornou-se um ingrediente líder na iniciativa mundial Food as Medicine . Este movimento posiciona a alimentação na intersecção da nutrição e da saúde, defendendo escolhas alimentares que nutrem o corpo.

Na vanguarda deste movimento está EVERYTIME de JungKwanJang, que oferece as poderosas vantagens do ginseng vermelho coreano em um formato moderno e conveniente. EVERYTIME agora vem com um sabor deliciosamente ácido e doce de toranja, combinando extrato de ginseng vermelho coreano com água purificada em um pacote portátil para fácil consumo em qualquer lugar. Pioneira no formato stick pack, o próprio nome da EVERYTIME sugere sua praticidade, permitindo o consumo em qualquer lugar e a qualquer hora.

TODAS AS VEZES, a toranja não é apenas um novo sabor; é uma prova do compromisso da JungKwanJang com a inovação. Continua a dominar em seis nações e regiões asiáticas, devido à sua capacidade de se adaptar aos gostos contemporâneos, mantendo ao mesmo tempo a integridade do tradicional ginseng vermelho coreano. A introdução da toranja como novo sabor é uma resposta à crescente procura dos consumidores por sabores naturais de fruta, contribuindo para o bem-estar das pessoas sem comprometer o sabor.

Além disso, EVERYTIME estabeleceu-se como o emblemático produto de ginseng vermelho coreano internacionalmente, graças à qualidade excepcional do ginseng vermelho coreano da JungKwanJang. Este reconhecimento global é ainda mais impulsionado à medida que pessoas em todo o mundo observam inúmeras celebridades coreanas usando EVERYTIME em vários dramas e shows, aumentando o seu apelo e aceitação fora da Ásia.

Junto com o novo sabor de toranja EVERYTIME, JungKwanJang apresentou seu novo slogan de marketing ‘Rev Your Life’ na NPEW. O slogan ‘Rev Your Life’ resume a essência de acelerar a vida de uma pessoa em direção a uma saúde melhor através de uma melhor circulação sanguínea.

Chul Min Ahn et Al indica que os pacientes que consumiram ginseng vermelho coreano por oito meses experimentaram um aumento notável no fluxo sanguíneo nas artérias coronárias e nos principais vasos que irrigam o coração, em comparação com aqueles que receberam placebo. Esta melhoria na circulação sanguínea, clinicamente verificada para aumentar os níveis de energia e a função cognitiva, acentua os benefícios significativos para a saúde do ginseng vermelho na melhoria do bem-estar geral. Estes benefícios alinham-se perfeitamente com a iniciativa 'Rev Your Life' dedicada a incentivar os indivíduos a adotarem um estilo de vida mais saudável.

A Natural Products Expo West foi uma vitrine emocionante e bem-sucedida para o produto mais recente da JungKwanJang este ano.

Sobre a Korea Ginseng Corp.

(KGC) , uma empresa global de dieta à base de ervas, é sede da marca de ginseng número um do mundo, JungKwanJang. Fundada em 1899, é um dos fabricantes de suplementos dietéticos à base de plantas mais comprovados e confiáveis, fornecendo produtos de Ginseng Vermelho Coreano da mais alta qualidade, tradicionalmente colhidos, para apoiar a saúde e o bem-estar. A KGC administra quatro sedes regionais nos Estados Unidos, China, Japão e Taiwan, além da Coreia do Sul, e exporta produtos para mais de 40 países. Com mais de 40% de participação no mercado mundial, sua presença abrange Ásia, Europa, região do Oriente Médio e a família de marcas da KGC nos EUA inclui JungKwanJang, Good Base e Donginbi. As mais de 250 marcas KGC usam o ginseng mais excepcional combinado com as melhores ervas e ingredientes para oferecer produtos superiores que atendem às necessidades de todos.

Buscar nosso site