Placeholder CheongKwanJang, número 1 no mercado global de ginseng por 10 anos cons – Korea Ginseng Corp
Toque aqui para ver as promoções atuais
FRETE GRATUITO para pedidos acima de $ 99
[ícones sociais]

CheongKwanJang, número 1 no mercado global de ginseng por 10 anos consecutivos

Registra marca número 1 em vendas globais no mercado de varejo de ginseng em 2022, compilado pela Euromonitor

Registra vendas de aproximadamente US$ 1,038 bilhão em 2022 e 41,9% de participação de mercado, ficando em primeiro lugar por 10 anos consecutivos

CERRITOS, CALIFÓRNIA - 2023 – A marca representativa de ginseng vermelho da KGC (Korea Ginseng Corp.), 'CheongKwanJang', ficou em primeiro lugar no recorde global de vendas de ginseng no mercado de varejo compilado pela Euromonitor International, uma empresa global de pesquisa de mercado.
De acordo com o relatório de 2022 da Euromonitor, o mercado global de varejo de ginseng no ano passado foi de aproximadamente US$ 2,47 bilhões (KRW 3,139 trilhões). Entre eles, a CheongKwanJang registrou uma participação de mercado de 41,9%, com vendas de cerca de US$ 1,038 bilhão (KRW 1,319 trilhão).
A pesquisa da categoria 'Ginseng' inclui apenas produtos processados ​​de ginseng (na forma de produtos como líquido concentrado ou ginseng de raiz) vendidos em lojas de varejo em todo o mundo, excluindo ginseng fresco em geral e vendas no atacado.
CheongKwanJang, que ficou em primeiro lugar em 2013 com vendas de US$ 731 milhões, alcançou uma taxa de crescimento de vendas cerca de 42% superior à de 10 anos atrás, de acordo com esta pesquisa, e tem a honra de ocupar o primeiro lugar em participação de mercado no varejo global de ginseng. mercado por 10 anos consecutivos.
Enquanto isso, no terceiro trimestre do ano passado, a KGC obteve 429 bilhões de wons coreanos em vendas e 74,8 bilhões de wons coreanos em lucro operacional, um aumento de 2,7% e 9,2% em relação ao ano anterior, respectivamente. O desempenho das exportações internacionais contribuiu de forma notável para a melhoria. As vendas internacionais no terceiro trimestre da KGC registraram KRW 50,8 bilhões, um aumento de 6,9% em relação ao mesmo período do ano passado.
As vendas no exterior estão se expandindo gradualmente da China Continental, Taiwan e Sudeste Asiático para a Europa e Oriente Médio. Além disso, a KGC analisou que a «estratégia de localização global», como a reconstrução de um modelo de negócio local com atividades de marketing dirigidas aos consumidores locais e o reforço da competitividade do negócio online global através do estabelecimento de uma plataforma adequada ao ambiente do mercado digital de cada país, conduziu a uma melhoria desempenho das exportações no exterior.
A KGC afirmou que através deste anúncio do Euromonitor, foi possível confirmar mais uma vez o status da Coreia como o berço do ginseng e da CheongKwanJang como a marca de ginseng número 1 do mundo, e a KGC acrescentou que lideraria a globalização do ginseng coreano até que pudesse ser responsável pela saúde das pessoas no mundo.

Sobre a Korea Ginseng Corp.
A Korea Ginseng Corp. (KGC) é a marca de ginseng e empresa de dieta à base de ervas número um do mundo. Fundada em 1899, é um dos fabricantes de suplementos dietéticos à base de plantas mais comprovados e confiáveis, fornecendo produtos de Ginseng Vermelho Coreano da mais alta qualidade, tradicionalmente colhidos, para apoiar a saúde e o bem-estar. A KGC administra quatro sedes regionais nos Estados Unidos, China, Japão e Taiwan, além da Coreia do Sul, e exporta produtos para mais de 40 países. Com mais de 40% de participação no mercado mundial, sua presença abrange a Ásia, a Europa, a região do Oriente Médio e os EUA. A família de marcas da KGC inclui KORESELECT, CheongKwanJang, Good Base e Donginbi. As marcas KGC, que incluem mais de 250 produtos, usam o ginseng mais excepcional combinado com as melhores ervas e ingredientes para oferecer produtos superiores que atendem às necessidades de todos.

Buscar nosso site

Pesquisas populares:  Extrato de Ginseng  Everytime Sticks